Lembrar Login e Senha » Clique Aqui!

Perguntas Frequêntes

  • Cod. 001 - Quem pode se cadastrar no Clube do Criador?

    Todos os criadores de pássaros Silvestres ou pássaros Exóticos, profissionais ou amadores.

  • Cod. 002 - Como faço para me cadastrar no Clube do Criador?

    Para se cadastrar no Clube do Criador, você precisa acessar o formulário de cadastro de criadores, que esta disponível na página inicial do site. Preencha corretamente os campos formulário de cadastro e leia atentamente os termos de uso do site. Após o cadastro será enviada para o seu e-mail uma mensagem de confirmação de cadastro. Basta Clicar no link de confirmação exibido mensagem de e-mail, e automaticamente seu cadastro será efetuado e seus dados serão disponibilizados no índice de criadores do site. Cadastre-se

  • Cod. 003 - Como faço para anunciar meu criadouro ou minha empresa no site Clube do Criador?

    Acesse a página Como Anunciar, escolha um tipo de anúncio, preencha o formulário informando qual tipo de anúncio você quer. Entraremos em contato com você via telefone ou e-mail, para passar as coordenadas e recolher os dados para o anúncio e pagamento do mesmo.

  • Cod. 004 - Como faço para retirar meu criadouro do índice de criadores do site Clube do Criador?

    Se você deseja deixar de fazer parte de nosso sistema de cadastro de criadores, basta enviar um e-mail através do formulário de contato Fale-Conosco e solicitar a remoção do seu criadouro, basta informar o nome do criadouro e o email cadastrado, e seu cadastro será retirado em no máximo 24 horas.

  • Cod. 006 - Esqueci minha senha e agora? Como faço pra recuperá-la?

    Caso você tenha perdido ou esquecido sua senha, basta clicar no link [LEMBRAR SENHA] e informar o e-mail cadastrado. Você receberá os dados de login na sua caixa de e-mail.

  • Cod. 007 - Quero iniciar uma criação de pássaros, como proceder?

    Para iniciar uma criação de pássaros silvestres, inicialmente o Sr. precisa decidir o objetivo da criação. Se for criar com fins comerciais (venda de filhotes), deve seguir a Portaria 118/97. Se o fim for a conservação de espécies apreendidas, por exemplo, deve se tornar um criador conservacionista, conforme Portaria 139/93. Mas se a finalidade for a criação amadorista, para participação em torneios de canto e a transferência de pássaros entre criadores, você deve se registrar como um criador amadorista, conforme IN 01/03. Todas essas leis estão disponíveis no site do IBAMA e, após lê-las, caso tenha alguma dúvida, entre em contato com o IBAMA mais próximo.

  • Cod. 008 - Como me registrar como criador amadorista?

    Para obter a licença de criador amadorista de passeriformes o senhor deve realizar seu cadastro pela Internet no site www.ibama.gov.br/sispass. É muito importante que a IN 01/03 seja lida antes de realizar o cadastro (esta IN está disponível no site www.ibama.gov.br/sispass no link \"legislação\"), assim como o Manual de Utilização do SISPASS (também disponível no site citado). A licença deve ser adquirida antes da aquisição do pássaro, lembrando-se que essas aves devem ter origem legal, ou seja, devem ser provenientes de outro criador amadorista ou de um criador comercial, ambos em situação regular junto ao IBAMA.

facebook clube do criador twitter clube do criador anúncie no clube do criador Cadastre-se no clube do criador

Artigos Recentes

 

Data: 31/10/2014

Ganhe uma Grana Extra!! Veja como!

por: Dante Daniel Testa

Data: 10/03/2014

Decoração com pássaros

por: Evilyn Nogarol Torres

Data: 15/01/2014

Calopsitas - Comportamento

por: Evilyn Nogarol Torres

Data: 14/01/2014

Calopsitas - História

por: Evilyn Nogarol Torres

Visitantes On-Line [2]

Page Views:

Divulgue o Clube em sua rede social

facebook clube do criador twitter clube do criador