Perfil do Criador - (Amador)
Ver Informações

Apresentação

Olá, seja bem vindo à família JTH Aves Exóticas! Somos "Criadores e Revendedores" de Aves Exóticas.

Em nosso espaço, assim como em nossos parceiros, as aves são criadas com muito amor, pois acima de tudo, somos amantes dos espécimes que criamos e negociamos.

“Gostaria de uma ave como animal de estimação, um companheiro para alegrar ainda mais a sua casa e a sua vida, para cuidar e brincar? Que tal adquirir um Agapornis, uma Calopsita, uma Catarina, um Damante Gould Azul, um casal de Faisão Dourado, um Forpus Branco Americano, um Loris Arco Íris ou Molucanus, uma Neophema, um Red Rumper, um lindo Ring Neck ou uma Rosella? Entre em contato conosco... Sua Ave poderá estar ao seu lado em até 5 dias úteis.
Só atendemos no Grande Rio (Rio, Niterói e São Gonçalo) e, algumas cidades do Interior do Estado do RJ - Consulte a sua cidade" )."

* SERVIÇOS *
- Sexagem por DNA - Exame para identificar o sexo da sua ave através amostras das penas ou de sangue (Levamos o Kit até a sua residência e fazemos a coleta das aostras para envio de material. O resultado sai em aproximadamente 6 dias úteis - (Custos a combinar);
- Anilhas do criador JTH Aves Exóticas;
- Corte / apara de penas das asas (Psitacídeos - Agapornis, Calopsita, Catarina, Forpus, etc);
- Apara das unhas / garras (Psitacídeos - Agapornis, Calopsita, Catarina, Forpus, etc);
- Indique a espécie de "Ave Exótica" que procura e vamos ajudar-lhe a encontrar seu animal;

Contate-nos!

Tire suas dúvidas, envie sugestões e compartilhe suas experiências.
Estamos aqui para ajudar a conseguir sua ave, cuidar dela da melhor forma e aprender através de troca de experiência com amigos, clientes e criadores.

**** ACEITAMOS CARTÕES DE CRÉDITOS ****
**** ACEITAMOS DOAÇÕES DE AVES E UTENSÍLIOS ****
Adotamos sua ave em caso de impossibilidade de mantê-la, seja devido a incompatibilidades, problemas pessoais, mudanças ou outras dificuldades que esteja passando. Ligue e consulte-nos :
Tel.: (21) 98724-2499 / 2178-7252 / 2624-6442.

**** DOE SEU ANIMAL**** CASO NÃO TENHA MAIS CONDIÇÕES DE CUIDAR DELE, PROCURE-NOS, POIS ELES NÃO PODEM SER SOLTOS NA NATUREZA, UMA VEZ QUE SÃO AVES DE ESPÉCIMES NATIVAS DE OUTROS PAÍSES / CONTINENTES (EXCETO A CATARINA) E, POR NÃO ESTAREM ACOSTUMADOS A TER QUE BUSCAR SEU ALIMENTO, PODENDO VIR MORRER DE INANIÇÃO (FOME) E FRIO.

OBS1: NOS MESES DE JUNHO A SETEMBRO (PERÍODO DE ACASALAMENTO E POSTURA) ALGUMAS AVES PODERÃO NÃO ESTAR DISPONÍVEIS.

Meus Vídeos

Confira abaixo alguns vídeos do meu criadouro.


Cuidando dos filhotes