Máquina faz pessoa voar como pássaro

Você Já teve o desejo de voar como um pássaro? Veja só esse simulador


16/02/2016 - Alterada em: 16/02/2016  



É provável que você, assim como a maior parte das pessoas, já tenha tido um daqueles sonhos em que você conseguia voar, correto? Alguns deles são tão cheios de detalhes, que parecem reais. Já pensou se atecnologia nos permitisse torná-los reais? Isso já é possível

Um simulador chamado Birdly, que integrado com dispositivos de realidade virtual como o Oculus Rift, permite simular um voo, lhe traz uma experiência incrível! O escritor Joshua Batson da Wired já experimentou o Birdly e relatou sua experiência:

“Você deita-se de bruços em uma plataforma acolchoada, com um fone de ouvido e em seguida, coloca suas mãos sob duas alças que você pode levantar e abaixar , como se fossem asas. Com os Oculus Rift, você fica diante de uma tela e de repente, depois de alguns segundos, a realidade desaparece e você sente-se como um pássaro, voando sobre os detalhados.”

Em sua experiência, Batson fez um vôo sobre a cidade de San Francisco, onde foram utilizadas paisagens reais. Veja abaixo um exemplo de uma Birdly, para que possa entender como funciona o processo:

Fonte: Optclean

Outros Posts

Pássaros Silvestres - Aquisição Legal

Pássaros Silvestres - Aquisição Legal

A importância dos raios UV para as aves

A importância dos raios UV para as aves

Avião passa por 'nuvem' de pássaros durante pouso

Avião passa por 'nuvem' de pássaros durante pouso

Pássaro faz ninho em lustre

Pássaro faz ninho em lustre



Comente este Post